CADASTRAMENTO SEBRAETEC/PE


Data de publicação: 02/10/2018


Informamos que do dia 01 até o dia 31 de outubro de 2018, o SEBRAE/PE estará recebendo indicações de profissionais vinculados à pessoa jurídica já cadastrada ao programa Sebraetec e devidamente habilitada nas áreas e subáreas descritas no edital.

A empresa cadastrada que tenha interesse em apresentar novos profissionais ou ampliar o cadastramento de profissionais já habilitados, deverá atentar às exigências do edital, em anexo, e inserir de forma eletrônica no SGtec, dentro deste prazo, os seguintes documentos:

1) Formulário preenchido com dados da pessoa jurídica e dos profissionais indicados, conforme modelo em anexo

2) Atestados de aptidão técnica de cada profissional por área temática indicada

3) Comprovação de curso superior reconhecido compatível com a área temática pretendida (diploma ou certificado com firma reconhecida, autenticado em cartório)

4) Apresentação do Comprovante de regularidade junto ao Conselho Profissional Competente dos profissionais indicados

5) Comprovação de vínculo formal de sócio (contrato social), associado (estatuto/ata) ou empregado (CLT/Contrato de Trabalho) com a pessoa jurídica.


OBS:
Atentar para a necessidade de marcar no sistema a(s) área(s), subárea(s), modalidade e serviço, no campo “Áreas Temáticas”, conforme interesse da empresa e de acordo com os atestados de aptidão técnica apresentados, desde que ainda não exista cadastramento da empresa nessas áreas.

Inclusão de novos profissionais em áreas e subáreas em que a empresa já seja cadastrada, não será necessário marcar o campo “Áreas temáticas”, mas devem anexar os atestados de capacidade técnica na aba “anexos”.


Serão considerados os encaminhamentos que contenham todos os documentos solicitados e com informações suficientes que permitam a devida análise.


Decorrido o prazo de envio dos documentos será dado início ao processo de análise documental.


Caberá à EGaion, contratada para esta finalidade, analisar as propostas de cadastramento.


Os profissionais indicados pelas empresas cadastradas, que tiverem a documentação aprovada, estarão automaticamente aptas a integrar o Cadastro para prestação de serviços de acordo com as áreas e subáreas em que forem habilitados.


A empresa terceirizada, divulgará lista de aprovação dos profissionais habilitados, por meio de seu site institucional, para o acompanhamento das empresas cadastradas que indicarem profissionais.


A comunicação durante este processo, em caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, será exclusivamente por meio do Fale Conosco do endereço eletrônico:
www.egaion.com.br em atenção à EGaion.