SEBRAE/RR e CNPq abrem seleção para o Projeto ALI - Orientador e Agente Local de Inovação


Data de publicação: 09/12/2019

SEBRAE/RR e CNPq abrem seleção para o Projeto ALI - Orientador e Agente Local de Inovação

As inscrições vão até dia 20 de dezembro de 2019.

As vagas são para atuar na cidade de Boa Vista.

09 de dezembro de 2019 Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto ALI – Orientador e Agente Local de Inovação realizado pelo SEBRAE/RR - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Roraima e CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, cujo principal objetivo é promover a prática continuada de ações de inovação nas Empresas de Pequeno Porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

O processo será assessorado pela EGaion Consultoria e as oportunidades são para bolsistas com atuação como Orientador e Agentes.

Os candidatos devem ter formação universitária, com colação de grau ocorrido há, no máximo, 10 anos, com comprovação de conclusão e colação de grau, a partir do ano de 2010.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br –> página “Seleções” –> link “SEBRAE-Projeto ALI/RR - 01/19.

Importante realizar a leitura prévia e detalhada do Comunicado 01 do processo seletivo, onde constam todas as informações sobre as vagas, requisitos exigidos, procedimentos para inscrição, cronograma e etapas da seleção.

InscriçõesAs inscrições vão até o dia 20 de dezembro de 2019.

Sobre a EGaion:

A EGaion é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em recrutamento e seleção do Sistema S. Um dos diferenciais na empresa está na adequação dos projetos a cada demanda específica, focando sempre nos resultados do trabalho. A consultoria atua também nas áreas de desenvolvimento profissional e gerencial, consultoria em gestão empresarial e credenciamento de consultores e instrutores (certificação de fornecedores). Mais informações pelo site www.egaion.com.br