SEBRAE/RS E CNPq reabrem inscrições para o projeto ALI - Agente Local de Inovação


Data de publicação: 19/05/2020

SEBRAE/RS e CNPq reabrem seleção para o Projeto ALI - Agente Local de Inovação

As inscrições vão até dia 29 de maio de 2020 as 18h.

19 de maio de 2020 – Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto ALI – Orientador e Agente Local de Inovação realizado pelo SEBRAE/RS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul e CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, cujo principal objetivo é promover a prática continuada de ações de inovação nas Empresas de Pequeno Porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

O processo será assessorado pela EGaion Consultoria e as oportunidades são para bolsistas com atuação como Agentes.

Os candidatos devem ter formação universitária, com colação de grau ocorrido há, no máximo, 10 anos, com comprovação de conclusão e colação de grau, a partir do ano de 2011.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br -> Seleções -> Processo Seletivo de Bolsistas - CNPq e SEBRAE/RS - 01/2020.

Importante realizar a leitura prévia e detalhada do Edital 01, onde constam todas as informações sobre as vagas, requisitos exigidos, procedimentos para inscrição e etapas da seleção.